Fechar
GP1

Política

Nerinho desiste de concorrer e declara apoio à pré-candidatura de Kleber Eulálio a prefeito de Picos

Nerinho desiste de pré-candidatura e declara apoio ao colega deputado Kléber Eulálio (PMDB)

Tido como um dos mais fortes nomes à sucessão do prefeito de Picos Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano (PMDB), o deputado Netinho abdicou de sua pré-candidatura ao Palácio Coelho Rodrigues e declarou apoio ao colega de Assembléia Kleber Eulálio (PMDB).

Oposição ao atual grupo político que comanda a prefeitura de Picos, Nerinho confirma que continuará com essa mesma postura, ressaltando, porém, que não tem nada pessoal contra o atual gestou. Ele defende mudanças no modelo de administração e reconhece no deputado Kleber Eulálio essa pessoa capaz de colocar em prática um plano que transforme o município.

Imagem: José Maria/GP1Deputado Netinho declara apoio a Kléber Eulálio em Picos(Imagem:José Maria/GP1)Deputado Netinho declara apoio a Kléber Eulálio em Picos

Sobre a possibilidade de compor a chapa com o deputado Kleber Eulálio, Nerinho diz que não está preocupado com isso, e adverte que poderá até mesmo não disputar qualquer cargo nas próximas eleições, abrindo espaço para as composições com outros partidos. “O importante é que a oposição esteja unida, pois a divisão só fortalece quem está no poder”, lembra.

Nerinho destaca ainda que nesse momento o mais importante é unir as forças políticas que são oposição ao atual prefeito. Para isso, ele defende o nome do deputado Kleber Eulálio para aglutinar essas forças, juntando-se aos senadores Wellington Dias (PT) e João Vicente Claudino (PTB), que já confirmaram que em Picos estarão no palanque da oposição.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.