Fechar
GP1

Política

Carlos Máximo toma posse no IBAMA nesta segunda-feira

A solenidade acontece a partir das 10h na sede do IBAMA, com a presença de autoridades como o Presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho e do deputado federa

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarAmbientalista Carlos Máximo(Imagem:Divulgação)Ambientalista Carlos Máximo
A posse do novo Superintendente do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA) no Piauí, Carlos Máximo de Carvalho Barros, será realizada nesta segunda-feira (31).

A solenidade acontece a partir das 10h na sede do IBAMA, com a presença de autoridades como o Presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho e do deputado federal Marllos Sampaio.

Carlos Máximo é geólogo e já atuou como diretor de Parques e Florestas da Secretaria da Agricultura em 1986, como diretor do Parque Zoobotânico em 1987 e atualmente estava no exercício da presidência da Fundação Rio Parnaíba (FURPA).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.