Fechar
GP1

Política

Delegado que preside inquérito do caso Fernanda Lages foi filiado ao PMDB até o dia 26 de setembro

Paulo Nogueira era filiado ao PMDB desde 24/05/1999. É o que mostra documentos obtidos pelo Portal GP1 junto ao sistema Filia Web, do TSE.

O delegado Paulo Nogueira que preside o inquérito que investiga a morte da estudante Fernanda Lages Veras encontrada morta na manhã do dia 25 de agosto na obra inacabada da futura sede do Ministério Público Federal na Avenida João XXIII em Teresina, era filiado ao PMDB, até o dia 26 de setembro de 2011, um mês após a morte da estudante e já presidente do inquérito, quando pediu o cancelamento da filiação partidária.
Imagem: TSE / GP1Data de fliliação e desfiliação(Imagem:TSE / GP1)Data de fliliação e desfiliação

Paulo Nogueira era filiado ao PMDB desde 24/05/1999. É o que mostra documentos obtidos pelo Portal GP1 junto ao sistema Filia Web, do TSE. O Filia Web possibilita a troca de informações entre a Justiça Eleitoral e os Partidos sobre os registros de filiações e é possível consultar a relação de filiados de todos os partidos políticos.

O delegado é eleitor na cidade de Corrente e exerceu o cargo de Superintendente de Desenvolvimento do Extremo Sul no Governo Mão Santa indicado pelo primo Deputado Estadual João Madison Nogueira, do PMDB, a epoca sub chefe de gabinete do Governador.

O PMDB é presidido no Estado do Piauí pelo Deputado Federal Marcelo Castro.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.