Fechar
GP1

Política

Cícero Magalhães diz apoiar aliança entre PT e PTB para as eleições de 2012

Cícero Magalhães disse que os resultados das pesquisas eleitorais de agora, não influenciam nas decisões

Em entrevista ao portal ao GP1, o deputado estadual Cícero Magalhães (PT) afirmou que é a favor do partido apoiar a reeleição do prefeito de Teresina, Elmano Férrer, nas eleições de 2012 e que esse seria um gesto de grandeza do partido.

Segundo o deputado, apesar da deputada Rejane Dias aparecer bem nas pesquisas para as eleições municipais, ele diz que no momento ele vê que Elmano é um melhor candidato e principalmente do apoio do PTB.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Deputado Cícero Magalhães(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Deputado Cícero Magalhães

“O PTB foi aliado do começo ao fim nas eleições de 2010. Sem eles, provavelmente o Wilson Martins nem teria sido eleito, o certo a fazer é apoiar o prefeito Elmano que está fazendo um grande trabalho em Teresina”, afirmou o deputado estadual.

Cícero Magalhães disse que os resultados das pesquisas eleitorais de agora, não influenciam nas decisões em junho de 2012, pois muitos candidatos que já foram cotados como preferidos, acabaram não se elegendo. “O PSB e o PT, deviam apoiar o PTB. Não tenho dúvida que com esse apoio o Elmano possa vir a ganhar”, afirmou o deputado estadual.

O deputado estadual afirmou que no momento a aliança com o PTB é somente administrativa, mas que pode vir a ser uma aliança política, tudo vai depender de como o prefeito deve aparecer nas pesquisas eleitorais. Segundo o deputado, o fator decisivo vai ser a decisão do partido.

“Quando for em junho, vamos nos reunir e decidir o que será melhor para o partido. Se é a aliança, ou lançar um candidato. O que o PT decidir, eu serei um soldado para atender”, afirmou o deputado estadual Cícero Magalhães em entrevista ao portal GP1.


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.