Fechar
GP1

Política

Instituto Captavox divulga pesquisa para a eleição de 2012 no Município de Picos

Para obter o resultado, o Instituto entrevistou, entre os dias 28 e 30 de setembro, 450 pessoas com mais de 16 anos em 35 bairros da cidade.

O Instituto Captavox divulgou hoje (06), em meio de comunicação local, os resultados da primeira pesquisa de intenção de votos para a prefeitura de Picos. O Instituto utilizou as modalidades de pesquisa estimulada e espontânea para compor vários cenários e possibilidades entre os partidos. Para obter o resultado, o Instituto entrevistou, entre os dias 28 e 30 de setembro, 450 pessoas com mais de 16 anos em 35 bairros da cidade. A margem de erro é de 4,62% para mais ou para menos.

Segundo pesquisa do Instituto Captavox, a deputada estadual Belê Medeiros (PSB) lidera corrida eleitoral a prefeitura de Picos. De acordo com a amostragem, a parlamentar aparece em primeiro lugar com 32% das intenções de votos e seu principal adversário o peemedebista Kléber Eulálio aparece com 23,56%, enquanto o Padre Valmir (PT), alcançou 19,56% da preferência do público entrevistado.

Já na pesquisa espontânea, 75,56% do eleitorado não sabe ou não respondeu em que votar na eleição do próximo ano para prefeitura do município. A a deputada Belê Medeiros também aparece em primeiro lugar, porém com apenas 7,11% das intenções. Já o deputado estadual Kléber Eulálio pontua 5,56%. O prefeito Gil Paraibano é lembrado por 3,33% dos entrevistados, porém, é impedido de ser candidato devido a sua reeleição. Padre Valmir tem com 2,67% e ex-prefeito José Neri (PTB) é citado por 1,33% dos votos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.