Fechar
GP1

Política

Diretor regional dos correios Osmar Teixeira Moura é novamente denunciado a Justiça Federal no Piauí

A denúncia foi feita pelo Procurador da República, Leonardo Carvalho Cavalcante Oliveira e a ação foi autuada hoje,7, e distribuída a 1ª Vara Federal.

O ex-prefeito Osmar Teixeira Moura, de São Miguel da Baixa Grande, foi denunciado a Justiça Federal em ação civil por improbidade administrativa. A denúncia foi feita pelo Procurador da República, Leonardo Carvalho Cavalcante Oliveira, devido as constatações de irregularidades na aplicação de recursos do SUS , segundo apurou o DENASUS . A Polícia Federal investigou o ex-prefeito através do Inquérito 187/2010. A ação foi autuada hoje,7, e distribuída a 1ª Vara Federal. O processo recebeu o nº 0020703-29.2011.4.01.4000.

Imagem: ReproduçãoOsmar Teixeira(Imagem:Reprodução)Osmar Teixeira

Osmar Teixeira Moura ocupa atualmente o cargo de Diretor Regional dos Correios no Piauí.

O ex-prefeito já foi condenado pela Justiça Federal a devolver recursos do Sistema Único de Saúde – SUS, aplicados indevidamente e é réu em uma ação penal e quatro ações por improbidade administrativa.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.