Fechar
GP1

Política

Partido Social Democrático promove evento de filiações em Teresina

. "Não serei candidato a prefeito de Teresina no ano que vem. Vou participar da organização da eleição. Inclusive, defendo que o PSD tenha candidato próprio em Teresina", disse o

Na manhã desta sexta-feira (07) o Partido Social Democrático realizou na sede do partido, zona leste de Teresina um evento de filiações. Presentes, vários nomes da sigla como os deputados Hugo Napoleão, Júlio César, Antonio Félix, Edson Ferreira os vereadores Roney Lustosa, Doutor Pessoa, Paulo Roberto o ex-secretário de Segurança, Antonio Morais dentre prefeitos, pré-candidatos e correligionários do PSD.
Imagem: Valdeck LopesEvento realizado na sede do PSD em Teresina(Imagem:Valdeck Lopes)Evento realizado na sede do PSD em Teresina

O deputado Hugo Napoleão que havia sido cogitado como possível candidato a prefeito de Teresina disse que não disputará cargo eletivo, mas que trabalhará para ter candidato próprio em 2012 na capital.

“Não serei candidato a prefeito de Teresina no ano que vem. Vou participar da organização da eleição. Inclusive, defendo que o PSD tenha candidato próprio em Teresina. Mas, vamos nos reunir com s quatro vereadores da bancada para definir as metas”, disse Hugo Napoleão.
Imagem: Valdeck LopesVárias lideranças do partido estiveram presentes (Imagem:Valdeck Lopes)Várias lideranças do partido estiveram presentes

O presidente estadual do PSD, Júlio César disse que o partido já nasce grande e com força no Estado. “O PSD já nasce como um partido grande. Estamos instalados em 200 cidades do Piauí. Pretendemos lançar candidatos a vereador e prefeito em todas as cidades que estamos instalados”, avaliou o parlamentar.

Alianças

Sobre a possibilidade de aliança com o prefeito de Teresina, Elmano Férrer (PTB), Hugo disse: “O nosso partido não está com as portas fechadas nem escancaradas, somente entreabertas”.




Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.