Fechar
GP1

Política

CCJ aprova projeto de lei que pede Ficha Limpa para administradores públicos

Firmino Filho informou que o projeto também serve para o Ministério Público, o Tribunal de Justiça e a Defensoria Pública.

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) aprovou por unanimidade nesta terça-feira (1), o projeto de Lei do deputado Firmino Filho (PSDB) que pede Ficha Limpa para os administradores públicos do Piauí. A proposta deve passar por votação na Assembléia Legislativa e sancionada pelo Governador Wilson Martins.

Imagem: ReproduçãoFirmino Filho(Imagem:Reprodução)Firmino Filho


De acordo com o deputado Firmino Filho a proposta exclui cargos comissados. “A Ficha Limpa são para cargos do primeiro escalão, como administradores, presidentes, diretores entre outros que deverão passar pelo Ficha Limpa para assumir o cargo. Durante a votação ficou estabelecido que o governador Wilson Martins será obrigado a enviar para a Assembléia um projeto que seja relacionado aos cargos comissados.”, disse o deputado.

Firmino Filho informou que o projeto também serve para o Ministério Público, o Tribunal de Justiça e a Defensoria Pública.


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.