Fechar
GP1

Política

"Eu não receber convite de Wilson Martins não é surpresa alguma", diz deputado Cícero Magalhães

O PSB, partido do governador, realizou Congresso Estadual, mas, não enviou convite aos membros do Partido dos Trabalhadores.

O PSB realizou Congresso Estadual, onde reelegeu o governador Wilson Martins ao posto de presidente do partido no Piauí. O fato que chamou atenção foi o não comparecimento de membros do Partido dos Trabalhadores ao evento. A situação só serviu para fomentar especulações de que a relação entre os socialistas e os petistas não anda das mais amistosas.
Imagem: Germana Chaves / GP1Governador Wilson Martins (PSB)(Imagem:Germana Chaves / GP1)Governador Wilson Martins (PSB)

De forma bem direta, o deputado estadual do PT, Cícero Magalhães ao ser questionado pelo GP1 sobre o assunto disse: “Eu não receber convite de Wilson Martins não é surpresa alguma. Todos sabem que não tenho uma relação próxima com ele. Agora, quanto aos membros do PT aliados a ele (Wilson Martins) não terem recebido convite, não posso explicar nada”, ponderou o parlamentar.
Imagem: Germana Chaves/GP1Cícero Magalhães (PT)(Imagem:Germana Chaves/GP1)Cícero Magalhães (PT)

Segundo o deputado estadual e presidente do PT no Piauí, Fábio Novo houve falta de comunicação, de acordo com a explicação repassada a ele pelo partido socialista. E assim como o PT, o PP, PDT e PSD também não foram convidados para o evento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.