Fechar
GP1

Política

Vereador Décio Solano não vai mais assumir secretaria na prefeitura de Teresina

"Dia 30 de março eu teria que voltar para a Câmara sem iniciar os trabalhos em um curto espaço de tempo|, disse o petista.

Imagem: ReproduçãoDécio Solano (Imagem:Reprodução)Décio Solano
O vereador Décio Solano (PT) confirmou que não será mais secretário da pasta de Habitação da prefeitura de Teresina. Em substituição ao petista foi indicado o nome da advogada Viviane Moura que já foi presidente da Agespisa e atual trabalha na Secretaria de Planejamento.

Décio Solano disse ao GP1 que a decisão foi tomada em decorrência do pouco tempo que ele teria no comando do órgão. “Dia 30 de março eu teria que voltar para a Câmara sem iniciar os trabalhos em um curto espaço de tempo. Já comuniquei a decião ao prefeito Elmano Férrer que entendeu a situação. Agora, resta aprovação do nome da doutora Viviane Moura que, possui experiêcia na gestão pública já que passou por alguns órgãos”, explicou o vereador.

Questionado se as secretarias de Regularização Fundiária e Coordenadoria dos Direitos da Mulher serão criadas, Décio disse que após a visita dos secretários os vereadores contrários a criação devem mudar de opinião por entender que as duas pastas são necessárias para administração municipal.

Eleições

Para Solano, o atual contexto se mostra favorável à candidatura própria. Para ele, Rejane Dias, é o nome mais viável no momento já que está bem posicionada nas pesquisas. Entretanto, não deixou de elogiar Elmano Férrer e que disse que o mesmo tem grandes chances de despontar nas pesquisas de intenção de votos.




Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.