Fechar
GP1

Política

Deputado Marllos Sampaio diz que suas primeiras emendas priorizarão as cidades onde foi mais votado

"Vou priorizar minhas emendas para grandes obras e para as cidades onde fui mais votado. Teresina na capital e Esperantina no interior do Estado", explicou o deputado.

Marllos Sampaio (PMDB) durante entrevista ao GP1 avaliou sua jornada de delegado da polícia a deputado federal. Segundo o peemedebista sua candidatura se definiu em virtude de um chamamento popular e que sua eleição foi reflexo do reconhecimento de seu trabalho a frente da delegacia do idoso em todo o Piauí.
Imagem: Manuela Coelho/GP1Deputado Marllos Sampaio(Imagem:Manuela Coelho/GP1)Deputado Marllos Sampaio

“A nossa entrada como deputado federal se deu de uma maneira muito peculiar e diferente das demais já que não foi forçada. As pesquisas apontavam esse direcionamento, é tanto que na hora das aberturas das urnas o resultado me surpreendeu. Fui votado em todas as cidades do Piauí, grande maioria delas eu nem cheguei a ir. Então posso dizer que isso refletiu muito em nosso trabalho de frente a delegacia do idoso, um trabalho inovador, com aproximação com a sociedade, com idosos, por pena de prisões, grande parte delas pessoas influentes. Demos uma nova visibilidade para a classe desprivilegiada”, disse o deputado.

O deputado federal em menos de 1 ano, disse que apresentou diversos projetos com relação aos idosos da 3ª idade, esportes e segurança público. Portanto Marllos Sampaio ressaltou que suas primeiras emendas serão para grandes obras e que priorizará as cidades onde foi mais votado, como Teresina, Esperantina, Barras, Campo Maior, Valença, Parnaiba.

“Vamos fechar o ano com saldo positivo. E o mês de novembro serão as minhas primeiras emendas que serão direcionadas e eu diferentemente dos demais vou fazer totalmente diferente. Vou priorizar minhas emendas para grandes obras e para as cidades onde fui mais votado. Vamos priorizar realmente onde fomos mais privilegiados. Teresina na capital e Esperantina no interior do Estado”, explicou o deputado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.