Fechar
GP1

Política

Robert Rios reafirma candidatura de Osmar Júnior a prefeito de Teresina

O PC do B reúne lideranças na manhã deste sábado para tratar sobre as diretrizes do partido nas eleições de 2012.

O PC do B reúne lideranças na manhã deste sábado para tratar sobre as diretrizes do partido nas eleições de 2012. Apesar de grandes siglas partidárias como PMDB e PSB pretenderem contar com o apoio dos comunistas, eles (PC do B) buscam nadar em raia própria pela disputa da prefeitura de Teresina.
Imagem: Manuela Coelho/GP1Robert Rios (PC do B)(Imagem:Manuela Coelho/GP1)Robert Rios (PC do B)

Lideranças como o deputado federal, Osmar Júnior e Robert Rios estarão presentes no Encontro. Inclusive, Rios em entrevista ao GP1 reafirmou a candidatura de Osmar em 2012 descartado rumores de possíveis alianças. "Ele afirmou que será candidato".
Imagem: DivulgaçãoDep. Osmar Júnior (PCdoB/PI), autor da PEC das Motos(Imagem:Divulgação)Dep. Osmar Júnior (PCdoB/PI), autor da PEC das Motos

Robert adiantou ainda que a prioridade da reunião é tratar sobre eventuais pré-candidatos a vereador. "Vamos falar de eleição, mas, dando prioridade aos possiveis candidatos a vereador", explicou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.