Fechar
GP1

Política

Vereadores aprovam doação de terreno para indústria no município de Parnaíba

Conforme descrição do projeto, trata-se de uma área de 113.855,90m² localizada no Distrito Industrial de Parnaíba, próximo a BR-343 entre as cidades de Parnaíba e Buriti dos Lopes

Na sessão da Câmara de Parnaíba realizada na noite desta terça-feira, dia 01, os vereadores aprovaram em 1ª votação o Projeto de Lei 3.540/2011 de autoria do Executivo que trata da doação de um terreno para implantação de indústria.
Imagem: DivulgaçãoCâmara de Parnaiba(Imagem:Divulgação)Câmara de Parnaiba

Conforme descrição do projeto, trata-se de uma área de 113.855,90m² localizada no Distrito Industrial de Parnaíba, próximo a BR-343 entre as cidades de Parnaíba e Buriti dos Lopes. O terreno será doado para as instalações da empresa Q’ZOFLOR INDÚSTRIA DE SANEANTES DOMÉSTICOS.

O projeto de lei aprovado na Câmara de Parnaíba ainda prevê cláusula que caso a empresa em um prazo de 12 meses não realize suas instalações, a área doada ao grupo volta a ser de domínio do Município.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.