Fechar
GP1

Política

Candidato do PMDB vence o do PSDB no município de Prata do Piauí

Fransuélio Melão da Silva obteve dos 1.238 votos válidos no pleito realizado neste domingo no município.

Foi realizada hoje (domingo, 20) a eleição suplementar para prefeito no município de Prata do Piauí (165 km de Teresina). Com 1.238 votos, o candidato Fransuélio Melão da Silva (PMDB) venceu, com 230 votos de diferença, o candidato do PSDB José Bezerra de Moura, que recebeu 1.030 votos.

As 16 urnas foram distribuídas em 10 seções eleitorais, para receberem os 23,05 % dos 3.185 eleitores aptos a votar. Compareceram 2.451 às urnas. De acordo com o juiz Alberto Milfont, titular da comarca de São Félix do Piauí, as eleições aconteceram tranquilamente, com o reforço da Polícia Militar.

A eleição suplementar ocorreu por decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), que cassou o prefeito Ludmar Pereira da Silva e o vice Luis Rodrigues por compra de votos, acusados de distribuir bens, como material de construção e alimentos em troca de votos, durante as eleições de 2008.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.