Fechar
GP1

Política

Ex-prefeito Jerônimo Soares de Sousa é denunciado a Justiça Federal

A denúncia foi feita em 18 de novembro, distribuída a 5ª Vara Federal, e é referente a supostas irregularidades no Programa Brasil Alfabetizado/FNDE.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarEx-prefeito Jerônimo Soares de Sousa(Imagem:Reprodução)Ex-prefeito Jerônimo Soares de Sousa
O ex-prefeito, Jerônimo Soares de Sousa, da cidade de Jardim do Mulato ( 141 km de Teresina) foi denunciado a Justiça Federal pelo Procurador da República, Wellington Luis de Sousa Bonfim. A denúncia foi feita em 18 de novembro, distribuída a 5ª Vara Federal, e é referente a supostas irregularidades no Programa Brasil Alfabetizado/FNDE. Também foram denunciados na mesma ação, Antonia Teixeira Soares e Wandelan Pereira Lima. Os denunciados foram investigados através do Inquérito Policial nº 7/2010-4.

Ex-prefeito de Jardim do Mulato por duas vezes, Jerônimo Soares da Costa, é réu em três outras ações na Justiça Federal, uma penal e duas por improbidade administrativa referentes a não prestação de contas de Programa Peja e PNAE do ano de 2005.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.