Fechar
GP1

Política

Presidente da Agespisa Raimundo Neto censura Portal GP1 após denúncia sobre contratação de empresa

O Portal GP1 publicou nesta terça-feira (22) matéria sobre a contratação da empresa CRC, sem licitação e a assinatura de todos os diretores da Agespisa.

Imagem: Reprodução
Clique para ampliarPresidente da Agespisa, Raimundo Neto(Imagem:Reprodução)
O Portal GP1 recebeu a informação de diversos servidores da Agespisa que não estão conseguindo acessar o site dentro das dependências da empresa. A Assessora de Imprensa, Dulce Luz, afirmou que devido a mudanças que estão sendo implantadas no setor de informática está havendo limitações ao acesso a determinados sites.

Causa estranheza que estas limitações aconteçam logo após o portal GP1 publicar matéria nesta terça-feira (22) sobre a contratação, sem licitação e a assinatura de todos os diretores da Agespisa, da empresa CRC- Central de Recuperação de Débitos para executar os serviços de recebimento, notificação e cobrança de débitos de contas de fornecimento de águas e esgotamento sanitário.

A Assessora afirma não ter informações sobre uma eventual proibição de acesso ao portal GP1 por parte da Presidência da empresa.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.