Fechar
GP1

Política

Novo prefeito de São Raimundo Nonato assume amanhã as 10:00 horas

A decisão foi tomada com base no Regimento Interno da Casa e na Lei Orgânica do Município.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarBeto Macêdo (Imagem:Reprodução)Beto Macêdo
A mesa diretora da Câmara Municipal de São Raimundo Nonato, marcou para a amanhã (28), às 10h00, uma sessão solene para a posse do vice-prefeito do município, Luiz Alberto da Costa Macêdo – Beto Macêdo (PSB) . A decisão foi tomada com base no Regimento Interno da Casa e na Lei Orgânica do Município.

De acordo com o documento divulgado pela Câmara Municipal, Beto Macêdo assumirá o mandato de prefeito com base na decisão da casa, que destituiu Herculano Negreiros com a aprovação de um requerimento na última quarta-feira (23). O requerimento assinado pelos vereadores Rosibal Ribeiro (PSD), Evandro Macêdo (PSD), Arenaldo Fernandes (PMDB), Isag Teles (PSD) e Laércio Carvalho (PT), para que o prefeito Herculano Negreiros (PT), fosse afastado da Prefeitura do município foi aprovado por dois terços dos vereadores. Os parlamentares alegaram no requerimento que o prefeito possui vários processos tramitando na Justiça Comum e Federal, com pedido de condenação por malversação do dinheiro público e falta de prestação de contas de convênios federais, por improbidade administrativa e outros.

O advogado Alexandre Nogueira vai dar entrada em mandado de segurança na Comarca de São Raimundo Nonato para impedir o afastamento de Herculano Negreiros.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.