Fechar
GP1

Política

Robert Rios faz duras críticas as blitzes realizadas pelo Detran no interior do Piauí

"É um absurdo. O Detran esta deixando de ter caráter educativo e está tratando as pessoas de maneira truculenta", disse o comunista.

O deputado estadual, Robert Rios (PC do B) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa para criticar o trabalho realizado pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran). Segundo Rios, o órgão vem agindo de maneira arbitrária em blitze realizadas em cidades do interior do Piauí.

O parlamentar contou que na cidade de Piracurica, numa dessas abordagens, os policiais civis fizeram até disparos com arma de fogo em via pública. “É um absurdo, o Detran esta deixando de ter caráter educativo e está tratando as pessoas de maneira truculenta, humilhando o cidadão pobre que não tem condições de pagar um documento, por isso é tratado como bandido”, disse o parlamentar ao GP1.
Imagem: Manuela Coelho/GP1Robert Rios (PC do B)(Imagem:Manuela Coelho/GP1)Robert Rios (PC do B)

Rios fez questão de ressaltar que essas intervenções da Policia Civil não estão resolvendo os casos de acidentes e mortes no trânsito.

Eleições Municipais

O parlamentar reafirmou ao GP1 que o deputado federal Osmar Júnior (PC do B) é um dos nomes cogitados para disputar a prefeitura de Teresina em 2012. E adiantou que coligações estão sendo trabalhadas para o próximo pleito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.