Fechar
GP1

Política

Realizada audiência de marido traído que quer indenização de R$ 2 milhões do prefeito Várzea Branca

No depoimento, Raimundo Dias dos Santos, afirmou que o prefeito João Melancia assediava sua mulher e que mantinha relações sexuais com ela dentro da própria da prefeitura.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarJoão Ribeiro Dias(Imagem:Reprodução)João Ribeiro Dias
Foi realizada no último dia 25 de outubro audiência no processo cível em que é réu o prefeito da cidade de Várzea Branca, João Ribeiro Dias, O João Melancia, que está sendo processado em ação de indenização por danos morais por Raimundo Dias dos Santos, o Neto, que flagrou sua mulher, ex-secretária de Educação de Várzea Branca, em um motel e quer uma indenização de 2 milhões de Reais pela exposição pública de sua imagem dada pelo prefeito.

No depoimento, Raimundo Dias dos Santos, afirmou que “passou a desconfiar da mulher em junho de 2009 e que era amigo do prefeito, que foi criado no mesmo bairro de sua mulher e a conhecia a muito tempo. Disse que o prefeito João Melancia ligava muito e que a assediou e que chegou a manter relações sexuais com ela dentro da prefeitura. Após o ocorrido Raimundo Dias disse que ficou muito abalado e que não sai de casa.”

Já o prefeito João Melancia confirmou, em depoimento, que mantinha um caso com a ex-secretária por quase três anos e disse que foram flagrados já despidos em um motel e que quando Raimundo Dias chegou ouviu tiros e arrebentaram a porta. O prefeito acha que o fato pode ser uma armação contra a sua pessoa.

O Juiz propôs que as partes realizassem um acordo demonstrando as vantagens para ambos. A parte autora não aceitou em face da conturbação provocada internamente na família, especialmente em relação ao filho, quanto a publicidade do fato. Foi pedida uma pericia psicológica para que se constate se o menor teve e continua tendo abalo psicológico capaz de influenciar na sua vida diária, que será feita em até 5 dias. A advogado de Raimundo Dias, a pedido deste, solicitou a suspensão da audiência porque o mesmo se encontrava sozinho em casa com a esposa e dois filhos menores, sendo um deles com 46 dias de vida. O Juiz deverá designar outra data para a audiência de instrução.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.