Fechar
GP1

Política

PT de São João discute candidatura própria para eleições municipais

Deputada Rejane Dias destacou que será necessário unir outras siglas para chegar ao poder.

O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) de São João do Piauí discutiu ontem (4) as alternativas do partido para as eleições de 2012. Entre os presentes na reunião estava a deputada estadual, Rejane Dias.

A parlamentar destacou que o partido tem propostas e ações para apresentar mas, para isto, precisa se unir a outras siglas para chegar ao poder no município.

O PT de São João tenta viabilizar candidatura própria, com uma aliança que, para as lideranças, seria capaz de unificar toda a oposição.

A deputada Rejane Dias frisou que a união de forças é fundamental para se construir uma candidatura competitiva. “O PT em São João terá forte apoio de suas lideranças estaduais. Podemos construir, junto aos partidos aliados, uma candidatura forte que possa chegar conquistar o respaldo popular", disse a deputada.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.