Fechar
GP1

Política

Robert Rios confirma candidatura de Osmar Júnior a prefeitura de Teresina

"Osmar é candidatíssimo e vai concorrer a prefeitura de Teresina", afirmou.

Os partidos já estão se articulando para as eleições municipais de 2012 em Teresina. Alguns nomes já são dados como certo na disputa pela prefeitura da capital. É o caso do atual prefeito e candidato a reeleição, Elmano Férrer (PTB).

Imagem: Manuela Coelho/GP1Robert Rios (PC do B)(Imagem:Manuela Coelho/GP1)Robert Rios (PC do B)

Outros nomes estão sendo ventilados, a exemplo do deputado federal, Osmar Júnior ( PC do B) que apesar de não ter confirmado disputar a prefeitura tem sido colocado como candidato. Fato confirmado pelo deputado estadual, Robert Rios (PC do B) em entrevista ao GP1. Ele garantiu que Osmar concorrerá ao comando do Palácio da Cidade no próximo ano. “Osmar é candidatíssimo e vai concorrer a prefeitura de Teresina”, afirmou.

Robert disse que muita gente se lança candidato apenas para aparecer já que de fato não possui chances reais de entrar na disputa.

Questionado com relação a outros nomes colocados o parlamentar preferiu não se pronunciar e falou que ainda há tempo e que muitas mudanças vão ocorrer até o próximo pleito.



Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.