Fechar
GP1

Política

Prefeito Elias Ferreira Neto é alvo de 07 inquéritos sigilosos no Tribunal Regional Federal

Segundo a Polícia Federal, o prefeito e os secretários são os responsáveis pelos desvios dos recursos e teriam tido o auxílio de empresas e contadores através do uso de notas fisca

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarprefeito de Pavussú, Elias Ferreira Neto (Imagem:Reprodução)prefeito de Pavussú, Elias Ferreira Neto
A “Operação Iceberg”, desencadeada pela Polícia Federal do Piauí nesta quinta-feira (1), constatou o desvio de aproximadamente R$ 6 milhões provenientes de recursos destinados ao município de Pavussu-PI (422 quilômetros de Teresina) pelo Governo Federal.

O prefeito de Pavussú, Elias Ferreira Neto (PC do B) é alvo de 07 inquéritos policiais sigilosos no Tribunal Regional Federal da 1ª Região.

Segundo a Polícia Federal, o prefeito e os secretários são os responsáveis pelos desvios dos recursos e teriam tido o auxílio de empresas e contadores através do uso de notas fiscais frias.

A Polícia Federal cumpriu inúmeros mandados de busca e apreensão na prefeitura municipal de Pavussú no Piauí, em empresas, escritórios de contabilidade e residências de gestores e servidores públicos.

A operação Iceberg contou com a participação de 62 policiais federais.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.