Fechar
GP1

Política

Firmino Filho e Fábio Novo batem boca na Assembleia Legislativa do Piauí

A confusão teve início após Firmino ter dito que o senador Wellington Dias (PT) seria inimigo do PSDB. Fábio Novo saiu em defesa do senador e disse que o tucano se faz de vítima.

Os deputados estaduais, Firmino Filho (PSDB) e Fábio Novo (PT) bateram boca na sessão desta terça-feira (14) na Assembleia Legislativa do Piauí.

Imagem: Germana Chaves / GP1Deputado Firmino Filho (Imagem:Germana Chaves / GP1)Deputado Firmino Filho

A confusão teve início após Firmino ter dito que o senador Wellington Dias (PT) seria inimigo do PSDB. Fábio Novo saiu em defesa do senador e disse que o tucano se faz de vítima e aconselhou o mesmo a fazer um curso de ator dramático. “Firmino se faz de vítima e deveria fazer curso de ator dramático’.

Imagem: Divulgação/GP1Deputado Fábio Novo(Imagem:Divulgação/GP1)Deputado Fábio Novo

Em resposta a Novo, Firmino disse que o petista estava agindo como um apaixonado que não conseguia ver a realidade. E afirmou a Fábio Novo que a declaração teria partido do próprio Wellington Dias. “Wellington disse que era inimigo do PSDB. Um adversário tudo bem, mas um inimigo, se leva até as últimas conseqüências”.

Firmino Filho ainda ironizou dizendo que após as declarações do senador petista teria ido até o Banco do Brasil fazer um seguro de vida.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.