Fechar
GP1

Política

José Moraes Souza Filho assume nesta quinta-feira(22) o Governo do Piauí

O vice-governador também se afastou da diretoria do departamento regional do SESI, da

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI) e vice-governador do Estado do Piauí, Antonio José Moraes Souza Filho (Zé Filho), transmitiu na quarta-feira (21) o cargo da presidência da instituição para o seu vice, Felix Fernando Raposo.

Imagem: ReproduçãoZé Filho(Imagem:Reprodução)Zé Filho


O vice-governador também se afastou da diretoria do departamento regional do SESI, da presidência do Conselho do SENAI e da diretoria do Núcleo Regional do Instituto Euvaldo Lodi.

O motivo do afastamento é porque Zé Filho assume o cargo de Governador do Estado na tarde desta quinta-feira (22) no Palácio de Karnak. Ele ficará no comando do Estado até o dia 02 de janeiro, quando Wilson Martins retorna de viagem ao exterior.

Esta é a primeira vez que um vice governador assume o Palácio do Karnak nos últimos 10 anos. A vista disso, Zé Filho será o 4º Parnaíbano a assumir o posto de governador do Piauí, feito realizado por Chagas Rodrigues, Alberto Silva (já falecidos) e por Mão Santa (seu tio), ainda vivo. Com informações do jornal da Parnaíba.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.