Fechar
GP1

Política

Petista diz que vereador Sebim estava sob efeito de álcool quando o chamou de debochado

O vereador tucano chamou o petista de "debochado" quando este afirmou ""que é vontade da maioria dos partidos derrotar o PSDB nas eleições de 2012 para Teresina""

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarVereador Sebim (PSDB)(Imagem:Divulgação)Vereador Sebim (PSDB)
O vereador de Teresina, Luis Humberto, o “Sebim” (PSDB), entrou em contato com a redação do GP1 para rebater a declaração do também vereador, Décio Solano (PT), onde o mesmo falou que era “vontade da maioria dos partidos derrotar o PSDB nas eleições de 2012 em Teresina” e que era “favorável a candidatura própria do PT com a deputada, Rejane Dias” como cabeça de chapa.

Sebim chamou o vereador Décio Solano de debochado e afirmou que o PT estava querendo trair o PTB em 2012.


O portal GP1 ouviu Décio Solano, sobre as afirmações de Sebim. Ele disse que o vereador tucano estava sob efeito de álcool quando o chamou de debochado. “Talvez o vereador Sebim estivesse sob efeito de álcool porque eu nunca fui debochado com ninguém. Sempre tratei as minhas coisas com muita seriedade. Tenho trânsito livre por onde passo, inclusive com o próprio Sebim lá na Câmara”, rebateu Solano.

Imagem: ReproduçãoDécio Solano(Imagem:Reprodução)Décio Solano

Sobre a declaração de que o PT pretendia trair o PTB em 2012, Décio reafirmou que na atualidade os petistas são aliados de Elmano Férrer e todo partido torce pelo crescimento do petebista. “Independente se vai ter segundo turno ou não, de quem serão os candidatos o que importa é que o PT hoje é aliado do prefeito Elmano”, finalizou o petista.


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.