Fechar
GP1

Política

Partido Social Democrático realiza Congresso Estadual no Piauí

O parlamentar informou que lideranças nacionais também serão trazidas ao Estado para participar do evento que ainda não tem data definida.

O Partido Social Democrático (PSD) vai realizar Congresso Estadual no Piauí no mês de janeiro. De acordo com o deputado, Antonio Félix o objetivo é traçar estratégias para o próximo ano.
Imagem: Germana Chaves/GP1Deputado Antonio Félix (PPS)(Imagem:Germana Chaves/GP1)Deputado Antonio Félix (PPS)

O parlamentar informou que lideranças nacionais também serão trazidas ao Estado para participar do evento que ainda não tem data definida. “Vamos trazer nomes de relevância do partido como Cátia Abreu. Queremos traçar planos e perceber como o PSD deve se comportar em 2012. O certo é que a instalação do partido no Estado tem sido bem sucedida. Conseguimos muitas adesões e a perspectiva de crescimento é grande. Com esse Congresso vamos fazer um raio-X da situação", disse o parlamentar ao GP1.

Com relação a números para o pleito municipal de 2012 no Piauí, Antonio Félix disse que pretende fazer acima de vinte prefeitos e que falta apenas um levantamento na quantidade de pré-candidatos ao cargo de vereador. “Pretendemos fazer mais de vinte prefeitos em todo Estado. Já com relação ao número de vereadores temos que fazer um levantamento”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.