Fechar
GP1

Política

Firmino rebate Cicero Magalhães e diz que adversários têm que ter humildade e não subestimar o PSDB

O deputado rebateu o petista Cicero Magalhães que disse que Firmino Filho não é um forte adversário.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarAntes de concluir seu pronunciamento, Firmino Filho voltou a cobrar do secretário da Fazenda, Silvano Alencar, informações sobre as dívidas de curto prazo do Estado.(Imagem:Foto: Reprodução)Fimino Filho (PSDB).
"Eu não vejo o Firmino como um forte adversário. Depois de 20 anos no poder, ele já é uma administração cansada”, essa declaração foi dada pelo deputado estadual, Cícero Magalhães (PT). O petista se referiu ao deputado Firmino Filho (PSDB) colocado como pré-candidato a sucessão municipal de Teresina em 2012.

“Os nossos adversários têm que ter humildade e não podem nos subestimar. O PSDB não subestima o PT, PTB, nenhum adversário, por isso esperamos o mesmo tratamento”, disse Firmino Filho em entrevista ao portal GP1.

Cicero Magalhães destacou ainda que os tucanos passaram 20 anos na gestão de Teresina e que nesse período nada de relevante foi realizado na capital. Em resposta, Firmino disse que Cicero precisa refazer as contas já que o PSDB passou 17 e não 20 anos na administração de Teresina.

Imagem: AlepiClique para ampliarDeputado Cícero Magalhães (PT)(Imagem:Foto: Alepi)Deputado Cícero Magalhães (PT)
“Uma das bandeiras levantas pela gestão do PSDB é a Educação. Com o estudo, aprendemos somar, subtrair a fazer contas, Daí, a importância do estudo. O meu colega de parlamento, Cicero Magalhães precisa refazer os cálculos, porque o PSDB não passou 20, mas 17 anos na administração de Teresina. Vamos aprender a calcular”, ironizou o Tucano.


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.