Fechar
GP1

Política

Hugo Napoleão é contra indicação de nome para compor escalão do governo Wilson Martins

"Sou a favor de uma equidistância", disse o parlamentar federal que prefere a postura de independência.

O Partido Social Democrático (PSD) quer compor de fato o primeiro escalão do governo Wilson Martins (PSB). O PSD possui nomes relevantes na política do Estado.
Imagem: Germana Chaves / GP1Hugo Napoleão (DEM)(Imagem:Germana Chaves / GP1)Hugo Napoleão (PSD)

Mas, essa possibilidade não é compartilhada por todos do partido. Um exemplo é o deputado federal, Hugo Napoleão que disse preferir manter a postura de independência. O parlamentar disse também que até o momento não participou de reunião para tratar sobre o assunto.

“Só tive conhecimento sobre essa possibilidade através da mídia. Pessoalmente prefiro manter a postura de independência, por entender que assim terei mais liberdade para discordar do que não achar correto. Inclusive, essa postura, foi sugerida pelo nosso presidente, Gilberto Kassab. Não sou a favor de uma adesão pura e simples. Sou a favor de uma equidistância”, explicou Napoleão.

Eleições 2012

O parlamentar federal, voltou a citar uma possibilidade para as eleições de 2012 em Teresina. Hugo disse que tem uma opção nova para o próximo pleito, mas, preferiu cautela e disse que essas definições serão discutidas pelo partido.

“Vamos analisar essa possibilidade. Vamos aguardar as definições para o próximo ano. Não quero adiantar nada ainda, aguardarei a definição do PSD. Se não for viabilizado um nome próprio, partiremos para as alianças”, revelou o deputado.



Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.