Fechar
GP1

Política

Edvaldo Marques fala sobre polêmicas declarações de Inácio Carvalho

"O prefeiro Elmano já enviou um ofício colocando o Olésio Coutinho para ser seu líder naquela Casa. Agora, quem vai intermediar as conversações será o Olésio", disse.

Imagem: Germana Chaves / GP1Edvaldo Marques(Imagem:Germana Chaves / GP1)Edvaldo Marques
Após mal estar causado com as declarações do suplente de vereador e ex-líder da Prefeitura na Câmara, Inácio Carvalho (PMDB) de que os parlamentares de Teresina ganhariam a quantia de R$ 50 mil reais gerou uma revolta geral na Casa. Em entrevista ao GP1 o presidente da Câmara, Edvaldo Marques (PSB) disse que o prefeito Elmano Férrer já enviou um ofício que designa o vereador Olésio Coutinho para fazer o elo entre a Câmara e o executivo.

“O prefeito Elmano já enviou um ofício colocando o Olésio Coutinho para ser seu líder naquela Casa. Agora, quem vai intermediar as conversações será o Olésio”, disse.

Quentionado sobre seu posicionamento com relação as declarações de Inácio, Edvaldo disse que a lei orgânica e o regimento interno da Casa mostram as ações que podem ser realizadas para representação da população de Teresina e que estas são seguidas a risca ao contrário das afirmações de Inácio.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.