Fechar
GP1

Política

Deputado Evaldo Gomes apresenta requerimento pedindo que lei do silêncio seja cumprida

O parlamentar destacou ainda as avenidas Homero Castelo Branco e Dom Severino como recordistas de reclamações do alto som dos carros.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarDeputado Evaldo Gomes (PTC)(Imagem:Reprodução)Deputado Evaldo Gomes (PTC)
O deputado estadual, Evaldo Gomes (PTC) apresentou na sessão desta quinta-feira (17) na Assembléia Legislativa do Piauí requerimento solicitando que a Delegacia do Silêncio tome providências sobre o cumprimento da lei.

“Nesse requerimento apresentado hoje, nesta Casa, pede que a lei do silêncio seja posta em prática pela Delegacia do Silêncio. Muitas famílias têm nos procurado pedindo que sejam tomadas providências, pois os jovens colocam os sons dos carros a toda altura incomodando a população. As pessoas têm colocado dois empecilhos quando vão procurar a delegacia, a primeira é que quando ligam ninguém atende e a segunda é que se conseguem falar com alguém é alegado que não possui o aparelho que mede a altura do som dos carros, chamado de decibelímetro dificultando assim o cumprimento da lei do silêncio”, salientou.

O parlamentar destacou ainda as avenidas Homero Castelo Branco e Dom Severino como recordistas de reclamações do alto som dos carros.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.