Fechar
GP1

Política

"O Wilson Martins saiu do eixo", diz Firmino Filho sobre declarações do governador

O tucano falou sobre as declarações feitas por Wilson Martins na semana passada ao se referir a ação do PSDB que pede a cassação do governador.

Na semana passada o governador Wilson Martins (PSB) falou pela primeira vez sobre a ação do PSDB que pede a cassação de seu mandato. Na ocasião, Wilson desabafou sobre o caso:

“Perdeu, cara! Vai cuidar da sua vida. Deixa o Piauí e o povo em paz. Eu estou querendo é gente para ajudar a trabalhar a resolver os problemas do Piauí. Não quero ninguém para atrapalhar”.

Apesar de não citar nomes o governador de referiu aos seus oponentes políticos tucanos representados por Sílvio Mendes, com quem disputou as eleições gerias do ano passado.
Imagem: Germana Chaves / GP1Deputado Firmino Filho (Imagem:Germana Chaves / GP1)Deputado Firmino Filho
Sobre as declarações de Wilson Martins o GP1 ouviu o deputado estadual, Firmino Filho (PSDB) que disse ter faltado sabedoria ao governador ao responder a indagação dos jornalistas.

“Ficamos surpresos com a reação do governador. É importante que ele (governador Wilson Martins) tenha equilíbrio e possa com sabedoria administrar o estado do Piauí e com sabedoria e equilíbrio também responder as perguntas da imprensa. A gente viu que o Wilson Martins saiu do eixo e é importante que ele retorne, pois não foi o PSDB, mas, sim o Ministério Público Eleitoral que entrou com ação contra ele”, finalizou o tucano.




Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.