Fechar
GP1

Política

Hélio Isaías vai indicar representante para superintendência dos transportes

O deputado Nerinho ficará com uma diretoria e a deputada, Liziê Coelho também, já Fernando Monteiro indicou o representante para a Ceapi.

O suplente de deputado federal, Elizeu Aguiar (PTB) foi indicado para comandar o Idepi (Instituto de Desenvolvimento do Piauí). A indicação de Aguiar foi feita pelo presidente do PTB e senador, João Vicente Claudino.

O deputado estadual, Hélio Isaías (PTB) avaliou como positiva a indicação de Elizeu.
Imagem: Germana Chaves / GP1Deputado Hélio Isaías (PTB)(Imagem:Germana Chaves / GP1)Deputado Hélio Isaías (PTB)
“Essa foi uma indicação do PTB conduzida pelo senador João Vicente. O Elizeu tinha duas opções, ou ficaria na Funasa ou com Idepi e ele optou pelo Instituto de Desenvolvimento do Piauí. Acredito que Aguiar fará uma boa gestão a frente do órgão”, avaliou.

Indicações no Governo

Hélio disse ainda que vai indicar um nome para superintendência dos transportes, o deputado Nerinho ficará com uma diretoria e a deputada, Liziê Coelho também, já Fernando Monteiro indicou o representante para a Ceapi.

Os nomes apontados pelos parlamentares já foram enviados ao governador Wilson Martins para que sejam avaliados. A resposta sairá ainda esta semana.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.