Fechar
GP1

Política

Robert Rios chama o deputado estadual Merlong Solano de intrometido e mal educado

"Ele deveria mesmo era se preocupar com os problemas internos do PT que, aliás são muitos, e deixar que eu cuide do PC do B. C", disse Rios rebatendo declaração do petista.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarEx-presidente da Agespisa, Merlong Solano(Imagem:Divulgação)Ex-presidente da Agespisa, Merlong Solano
A decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de priorizar ocupação de cargos por suplentes do partido e não mais da coligação tem causado muita dor de cabeça.

No início desta semana em entrevista ao GP1 o deputado estadual, Merlong Solano (PT) se mostrou contrário à decisão do Supremo e ironizou, “Tem gente querendo fazer deputado nessa Casa com apenas 30 votos. 30 votos é eleição de líder de classe do ensino fundamental”, referindo-se a suplente de Robert Rios (PC do B), Milene Patrícia que obteve 30 votos no pleito passado. Ela pretende ocupar o assento deixado por Rios que se licenciou do parlamento para ocupar a Secretaria de Segurança.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarRobert Rios (PC do B)(Imagem:Divulgação)Robert Rios (PC do B)
Procurado pelo GP1 Robert reagiu com veemência contra a declaração de Merlong. “Estranho essa declaração do Merlong que sempre se mostrou muito elegante. Ele deveria mesmo era se preocupar com os problemas internos do PT que, aliás são muitos, e deixar que eu cuide do PC do B. Com essa declaração Merlong foi intrometido e mal educado”, disparou o comunista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.