Fechar
GP1

Política

Desavença entre PTB e PSDB em Teresina aproxima PT de Elmano Férrer

O motivo seria o enfraquecimento político do PSDB na capital o que acabou em descompasso entre os tucanos e os petebistas.

As desavenças políticas não estão apenas no âmbito estadual no Piauí, mas também no municipal. Em Teresina a relação entre o PTB, do prefeito Elmano Férrer com o PSDB não está das melhores.

O motivo seria o enfraquecimento político do PSDB na capital o que acabou em descompasso entre os tucanos e os petebistas.

Na eleição de Sílvio Mendes (PSDB) para prefeitura de Teresina em 2004 o seu vice era o atual prefeito, Elmano Férrer que assumiu o comando da cidade após renúncia de Sílvio para concorrer ao cargo de governador do Piauí no ano passado.

Há quem diga que o PTB prefere uma aliança com PT do que com o PSDB. Fato que toma corpo com a declaração do deputado federal, Jesus Rodrigues (PT) ao GP1 onde ele revelou que, “não é descartável uma aliança com o próprio prefeito Elmano Férrer nas eleições do ano que vem”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.