Fechar
GP1

Política

Acompanhado por lideranças comunitárias, Rodrigo Martins percorre assentamento em Teresina

Em reunião com populares, Rodrigo Martins garantiu a abertura das ruas, bem como do prolongamento da avenida Ferroviária.

 

Imagem: Divulgação / GP1Acompanhado por lideranças comunitárias, Rodrigo Martins percorreu parte do assentamento, que conta com 200 lotes(Imagem:Divulgação / GP1)Acompanhado por lideranças comunitárias, Rodrigo Martins percorreu parte do assentamento, que conta com 200 lotes

Em continuidade às visitas realizadas nas comunidades de Teresina, o vereador Rodrigo Martins (PSB) esteve presente, nesta terça-feira (15), no assentamento João de Deus, no povoado Taboca do Pau Ferrado, zona rural. No local, as famílias solicitaram a passagem de tratores para abrir e nivelar as vias, além da construção da estrada que liga a região ao povoado Atalaia, próximo à cidade de Altos-PI.

Acompanhado por lideranças comunitárias, Rodrigo Martins percorreu parte do assentamento, que conta com 200 lotes, a maioria já habitado por famílias que sobrevivem da agricultura de subsistência. “Sabemos que a zona rural merece mais atenção por parte da administração municipal. A população reclama, sobretudo da falta de calçamento, postos de saúde, energia elétrica e serviços de telefonia”, elenca o vereador.

Imagem: Divulgação / GP1Vereador Rodrigo Martins(Imagem:Divulgação / GP1)Vereador Rodrigo Martins

Morador do assentamento João de Deus há 10 anos, o lavrador Genésio Pereira mostrou os principais problemas que enfrenta a comunidade. “Além de 40 horas de trator e a construção desse trecho da avenida Ferroviária, precisamos que cubram o bueiro que corta a estrada e que dificulta a passagem de veículos e pessoas”, conta João de Deus.

Em reunião com populares, Rodrigo Martins garantiu a abertura das ruas, bem como do prolongamento da avenida Ferroviária. Os recursos serão oriundos de emenda parlamentar do próprio vereador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.