Fechar
GP1

Política

Margareth Coelho garante que apoio do PP a reeleição de Elmano Férrer não esta definido

"A visita do prefeito ao nosso partido foi apenas uma forma de reconhecimento ao apoio do PP na gerencia da capital", disse.

O prefeito de Teresina tem exercitado seu lado político nos últimos dias. Elamano Férrer (PTB) vem realizando visitas a possíveis aliados para as eleições de 2012. O último partido agraciado com a visita do prefeito foi o PP. Na ocasião, Elmano disse que o Partido
Imagem: ReproduçãoMargareth Coêlho (PP)(Imagem:Foto: Reprodução)Margareth Coêlho (PP)

Progressista contribui tem contribuído para o desenvolvimento de Teresina já que a sigla ocupa a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) e em Brasília com o senador Ciro Nogueira e com a deputada Iracema Portela.

Em entrevista ao GP1 a deputada estadual Margareth Coelho (PP) fez questão de destacar a parceria entre os progressistas e o Elmano Férrer na gestão da capital.

“Lembremos que quando o Elmano se elegeu vice-prefeito de Teresina o PP foi um dos partidos que participou da base de apoio em 2008 e atualmente somos aliados do Elmano na administração de Teresina. E a visita do prefeito ao nosso partido foi apenas uma forma de reconhecimento ao apoio do PP na gerencia da capital”, disse.

Entretanto, ao falar das eleições de 2012 a deputada evitou ligar a visita de Elmano ao pleito do ano que vem e garantiu que apesar da relação amistosa entre o PP e o prefeito o apoio do partido a reeleição dele não é algo definido.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.