Fechar
GP1

Política

Deputado fala sobre posicionamento do PDT nas eleições municipais de 2012 em Teresina

"Nos temos uma boa relação com a prefeitura de Teresina. Apesar de não estarmos tratando das eleições isso é perceptível que o nossa relação é muito boa", disse o deputado.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarFlávio Nogueira Júnior(Imagem:Reprodução)Flávio Nogueira Júnior
O deputado estadual, Flávio Nogueira Júnior (PDT) falou ao GP1 sobre o posicionamento de seu partido nas eleições do ano que vem. Atualmente a sigla integra a base de apoio ao prefeito de Teresina, Elmano Férrer (PTB).

“O nosso partido faz parte da gestão do prefeito Elmano Férrer, com indicação do Ribamar Bastos que é um dos superintendentes de desenvolvimento urbano da capital. Nos temos uma boa relação com a prefeitura de Teresina. Apesar de não estarmos tratando das eleições isso é perceptível que o nossa relação é muito boa”, avaliou o parlamentar.

Flávio Nogueira disse ainda que todo final de semana tem viajado juntamente com o presidente do PDT, Flávio Nogueira para o interior do Estado bem como tem buscado mobilizar a juventude trabalhista com intuito de tirar possíveis candidatos a para concorrer a Câmara Municipal de Teresina.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.