Fechar
GP1

Política

Vereador Renato Berger revela interesse do PSDB em reatar aliança com o PTB

A dobradinha PSDB e PTB rendeu a eleição de Sílvio Mendes que tinha como vice, à época, Elmano Férrer.

O vereador de Teresina, Renato Berger (PSDB) já está tratando das eleições de 2012. O tucano disse que se o PSDB não lançar candidato próprio para concorrer à prefeitura da capital a sigla teria interesse em reatar a aliança com o PTB, do atual prefeito Elmano Férrer.
Imagem: Germana Chaves/GP1Renato Berger (PSDB)(Imagem:Germana Chaves/GP1)Renato Berger (PSDB)

A dobradinha PSDB e PTB rendeu a eleição de Sílvio Mendes que tinha como vice, à época, Elmano Férrer. Sílvio Mendes deixou a prefeitura no ano passado para concorrer ao governo do Piauí onde foi derrotado por Wilson Martins (PSB).

Agora sobre candidatura própria o PSDB conta hoje com um forte nome para a disputa municipal de 2012, o do deputado estadual, Firmino Filho que também comandou Teresina por dois mandatos. Firmino prefere não se pronunciar ainda sobre as eleições, porém disse que se seu partido entender que sua candidatura vai ajudar o PSDB ele garantiu que não se furtará diante da situação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.