Fechar
GP1

Política

Prefeito Chico Antonio empossa aprovados em concurso público na cidade de Esperantina

A solenidade aconteceu no plenário da Câmara Municipal com 71 aprovados no último concurso público realizado pela Prefeitura Municipal.

O Prefeito de Esperantina, Chico Antonio, empossou na manha de hoje, 28, no plenário da Câmara Municipal 71 aprovados no último concurso público realizado pela Prefeitura Municipal. Tomaram posse médicos, enfermeiros, agentes de saúde, auxiliares de enfermagem, odontólogos, professores, zeladores, vigias, eletricistas, pedreiros, dentre outros.

Imagem: Gil Sobreira/GP1Solenidade de posse(Imagem:Gil Sobreira/GP1)Solenidade de posse

O professor Edimilson Araujo representando a Secretaria de Administração, parabenizou a todos os aprovados no último concurso “fiquei muito orgulhoso em conduzir o processo do concurso público de Esperantina seguindo orientação do prefeito Chico Antonio, que ocorreu dentro da maior lisura e transparência, foram aprovados aqueles que se dedicaram e estudaram, parabéns por estarem integrando-se aos quadros da prefeitura Municipal de Esperantina”.

Imagem: Gil Sobreira/GP1Aprovados em concurso público(Imagem:Gil Sobreira/GP1)Aprovados em concurso público

O vereador Tote Aristides representando o Poder Legislativo falou “quero parabenizar o prefeito Chico Antonio por está empossando todos estes servidores que passaram em concurso, esta casa está aberta para contribuir com o crescimento do nosso município”.

Imagem: Gil Sobreira/GP1Prefeito Chico Antonio(Imagem:Gil Sobreira/GP1)Prefeito Chico Antonio

O prefeito Chico Antonio em seu discurso disse “quero parabenizar todos os aprovados, que ora estão sendo empossados, ser servidor é uma missão, em toda a profissão existe a possibilidade de crescimento, mas é preciso ser eficiente, atender bem a população, fazer do serviço público um meio de boas relações com a sociedade”.

Imagem: Gil Sobreira/GP1Professor Edimilson Araujo (Imagem:Gil Sobreira/GP1)Professor Edimilson Araujo

“Nunca se fez tantas Capacitações para servidor como na minha gestão, hoje vocês estão assumindo os cargos sabendo o dia de cada mês que recebe os seus proventos, diferente da gestão passada, hoje a vida funcional do servidor está toda organizada, ainda neste semestre começa a funcionar o SAMU, uma unidade básica de saúde, novos consultórios odontológicos, o NASF, o CAPS, na educação também novos serviços, eu destaco um que é marca do meu governo que é a educação digital, vamos capacitar todos os professores na área da informática para dar mais qualidade no ensino e que o servidor possa interagir melhor com os alunos, vamos ampliar o número de laboratórios nas escolas,que já estão em fase de licitação” finalizou o prefeito Chico Antonio.

Imagem: Gil Sobreira/GP1Solenidade de posse(Imagem:Gil Sobreira/GP1)Solenidade de posse


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.