Fechar
GP1

Política

Marllos Sampaio e representantes da polícia militar buscam soluções para votação da PEC 300

Durante a reunião, uma comissão de parlamentares (incluindo o deputado Marllos) e policiais foi formada para conversar com o presidente da Câmara, deputado Marco Maia (PT/RS).

A Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado debateu nesta terça-feira (05) a PEC 300.

O deputado Marllos Sampaio (PMDB) e demais membros da Comissão se reuniram com representantes da polícia militar em busca de soluções para colocar em pauta, a votação em segundo turno da PEC 300.

Imagem: Divulgação/GP1Deputado Marllos Sampaio(Imagem:Divulgação/GP1)Deputado Marllos Sampaio

Durante a reunião, uma comissão de parlamentares (incluindo o deputado Marllos) e policiais foi formada para conversar com o presidente da Câmara, deputado Marco Maia (PT/RS). Ele atendeu os parlamentares mas afirmou que não irá colocar a PEC dos policiais militares em votação e ainda disse que deveriam pedir apoio aos governadores.

Com a negativa de Marco Maia os parlamentares retornaram à reunião e decidiram acatar a sugestão do deputado Anthony Garotinho (PR/RJ) e encaminhar um requerimento aos líderes de partido da Câmara para que pressionem o presidente da casa a colocar a PEC 300 em votação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.