Fechar
GP1

Política

Iracema Portella participa do relançamento da Frente de Combate ao Crack

A deputada piauiense defendeu que a única batalha que não se pode vencer é apenas aquela que não lutamos.

A deputada federal Iracema Portella (PP-PI), participou na tarde desta quarta-feira (06), do relançamento da Frente Parlamentar Mista de Combate ao Crack que aconteceu na Câmara dos Deputados, em Brasília.
Imagem: DivulgaçãoDeputada Iracema Portella (Imagem:Divulgação)Deputada Iracema Portella

Na qualidade de vice-presidenta da Frente Parlamentar Mista de Combate ao Crack, a deputada Iracema Portella junto a demais autoridades e especialistas discutiram durante toda a tarde desta quarta-feira, 6, o desenvolvimento de políticas públicas de combate às drogas.

A deputada piauiense defendeu que a única batalha que não se pode vencer é apenas aquela que não lutamos. Iracema enfatiza de que o país alcançará grandes conquistas, recuperando muitas vidas e evitando que o crack vença a sociedade brasileira.

“Não acredito que a droga seja mais forte do que a nossa determinação, aqui neste Parlamento, de contribuir para reduzir os transtornos provocados pelo uso do crack. Tenho convicção, sim, que é possível enfrentar o crack e avançar nas políticas públicas até aqui desenvolvidas”, ressaltou.

Este encontro foi coordenado pelo presidente da Frente, deputado Fábio Faria, e contou com palestras do psiquiatra Ronaldo Ramos Laranjeira, da Escola Paulista de Medicina, e do delegado Clemente Calvo Castilhone Júnior, do Departamento de Narcóticos do Estado de São Paulo.

A audiência pública ainda contou com apresentações do diretor da Fazenda Esperança de Guaratinguetá, em São Paulo, Adalberto Calmon; do diretor do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de Sobradinho, no Distrito Federal; e também do coordenador de Saúde Mental do Ministério da Saúde, Roberto Tykanori.



A Frente Parlamentar Mista de Combate ao Crack conta com o apoio de mais de 400 deputados federais e senadores, é mais um instrumento de luta nesta Casa legislativa para buscarmos soluções capazes de afastar tantos jovens desse perverso mundo das drogas.


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.