Fechar
GP1

Política

"Integrar a administração do Elmano Férrer e não apoiá-lo ficaria até feio", afirma Cícero Magalhães

Cícero Magalhães disse que o PTB foi aliado do PT na gestão de Wellington Dias, de Lula e agora da Presidenta Dilma Rousseff.

O PT enfrenta divergências quando o assunto é eleição municipal de 2012. Uma ala do partido defende candidatura própria e outra busca uma aliança com o prefeito de Teresina, Elmano Férrer (PTB).

Imagem: Germana Chaves/GP1Cícero Magalhães (PT)(Imagem:Germana Chaves/GP1)Cícero Magalhães (PT)

Elmano que visando o apoio dos petistas em 2012 já convidou o partido para integrar sua gestão na capital, fato que deve se concretizar em breve.

E sobre o assunto, o GP1 falou com o deputado estadual, Cícero Magalhães (PT) que disse não ver empecilho em uma aliança com o PTB em 2012. Para o parlamentar, com a saída oficial de Wellington Dias da disputa o partido perdeu o único nome capaz de vencer as eleições do próximo e administrar a prefeitura da capital.

“Já que o senador Wellington Dias retirou seu nome da disputa pela Prefeitura de Teresina, não vejo outro nome com força dentro do PT para ganhar as eleições de 2012”, avaliou.

Cícero falou ainda sobre o possível apoio do PT a reeleição de Elmano Férrer: “Se o PT vier fazer parte da administração do prefeito [Elmano Férrer] acho que não teria problema algum, aliás, seria muito natural o nosso partido apoiá-lo em sua reeleição para prefeitura de Teresina no próximo ano. Integrar a administração do Elmano Férrer e não apoiá-lo ficaria até feio. O PTB é aliado de primeira hora do PT, ele fez parte da gestão de Wellington Dias, do governo Lula e agora da presidenta Dilma. O PTB é da nossa base”, disse o petista.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.