Fechar
GP1

Política

Luciano Nunes diz que Wilson Martins se limitou a retomar obras inacabadas do governo petista

"Nada do que foi prometido pelo governador na campanha foi cumprido até agora. O Governo tem se limitado a retomar obras paralisadas da gestão anterior", avaliou o tucano.

A gestão do governador Wilson Martins (PSB) chega ao segundo semestre com uma avaliação nada positiva por parte da oposição. O deputado estadual, Luciano Nunes (PSDB) avaliou a situação do Governo e para ele nada do que foi prometido na campanha eleitoral foi cumprido até o momento. Nunes disse que a gestão do estado se limitou, até o momento, a retomar obras paralisadas da gestão passada.

Imagem: ReproduçãoLuciano Nunes (Imagem:Reprodução)Luciano Nunes

“O governo se fecha em quaro paredes e estabelece metas que a população não sabe. São metas feitas em gabinete. Enquanto isso, a população não tem idéia do que esta acontecendo de fato. Sem falar que nada do que foi prometido pelo governador na campanha foi cumprido até agora. O Governo tem se limitado a retomar obras paralisadas da gestão anterior”, avaliou.

Questionado sobre as criticas lançadas a Wilson Martins de que, ele estaria governando de acordo com os interesses do PT, Nunes disse que “a única coisa que posso garantir é que até agora o governador Wilson Martins não realizou nenhuma grande obra com sua marca e, sim, apenas tem buscado retomar obras deixadas pelo PT”.

Sobre as eleições municipais de Teresina em 2012 o tucano disse que a única certeza até o momento é que o PSDB terá candidato próprio e que pretende ampliar sua bancada de vereadores em 2012. Sobre alianças Nunes disse que a sigla está aberta a conversações e que nenhuma possibilidade pode ser descartada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.