Fechar
GP1

Política

Firmino Filho: "A Prefeitura está usando vergonhosamente a máquina para acomodar aliados"

"Seria muito natural que o PTB fosse o nosso aliado nas eleições do ano que vem. Mas, preferiu buscar os adversários históricos do PSDB para fazer alianças", desabafou o deputado.

Em entrevista ao GP1 o deputado estadual, Firmino Filho (PSDB) falou de alianças políticas para as eleições de 2012. Para o tucano, o PTB deveria ter agido com uma postura de continuidade já que o PSDB “entregou" na Prefeitura de Teresina de forma amigável. Atitude que segundo ele, não houve do lado petebista.

“Seria muito natural que o PTB fosse o nosso aliado nas eleições do ano que vem. Mas, preferiu buscar os adversários históricos do PSDB para fazer alianças buscando nos deixar no isolamento”, desabafou o deputado.
Imagem: Caio BrunoDeputado Firmino Filho(Imagem:Caio Bruno)Deputado Firmino Filho
Firmino não poupou críticas ao seu antigo aliado político [PTB] e garantiu que a prefeitura de Teresina está usando a máquina pública para criar secretarias e acomodar seus aliados políticos. “A prefeitura de Teresina está usando vergonhosamente a máquina pública para criar secretarias e acomodar seus aliados políticos”, disparou.

Sobre o futuro político do PSDB, Firmino Filho disse que o partido vai procurar todas as siglas para firmar alianças. Para ele, essa seria amaneira de evitar o isolamento dos tucanos.

“Vamos buscar todos os partidos, inclusive o próprio PT que possui integrantes descontentes com a postura adotada pelo partido. Vamos buscar esses dissidentes também. Não desprezaremos ninguém”, revelou.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.