Fechar
GP1

Política

Hélio Isaias diz que é favorável a uma aliança com o PSDB para as eleições de 2012

"O próprio PSDB fechou a porta quando colocou o deputado Firmino Filho como pré-candidato a prefeitura de Teresina, entes mesmo de saber se o Elmano Férrer seria candidato a reelei

O integrante do PSDB tem dito reiteradas vezes que foram “traídos” pelo antigo aliado político, o PTB. Mas, o deputado estadual, Hélio Isaías fez questão de rebater essa afirmação dos tucanos e garantiu que foi o próprio PSDB que adiantou os fatos quando o deputado Firmino Filho (PSDB) se colocou como pré-candidato a prefeitura de Teresina.
Imagem: Germana Chaves / GP1Deputado Hélio Isaías (PTB)(Imagem:Germana Chaves / GP1)Deputado Hélio Isaías (PTB)

“O próprio PSDB fechou a porta quando colocou o deputado Firmino Filho como pré-candidato a prefeitura de Teresina, entes mesmo de saber se o Elmano Férrer seria candidato a reeleição. Então, como o PSDB queria fazer uma aliança com o PTB se adiantando aos fatos?”, questionou Isaías.

O parlamentar petebista revelou que seria favorável a uma aliança com o PSDB já que o partido foi seu aliado de 2004 a 2008.

“Pessoalmente até defendo uma aliança com o PSDB não veja nada de estranho nisso. O PSDB foi nosso aliado político por dois mandatos. Isso seria natural”, analisou o parlamentar.


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.