Fechar
GP1

Política

Deputada Belê elogia atuação de Marllos Sampaio em defesa dos idosos

Natural de Picos, a deputada disse que problema semelhante vivem os idosos de Picos.

A deputada Belê Medeiros (PSB), ocupou a tribuna na sessão desta terça-feira (30) para repercutir a vinda ao Piauí do ministro da Previdência, Garibaldi Alves, e para elogiar a atuação do deputado federal Marllos Sampaio (PMDB) na defesa dos idosos do Piauí e do Brasil como um todo, destacando também a decisão do presidente da Assembleia, Themístocles Filho(PMDB), em lançar na TV Assembleia um programa voltado para a felicidade.

Imagem: Caio BrunoDeputada Belê(Imagem:Caio Bruno)Deputada Belê

Mas a deputada disse que ficou mesmo impressionada foi com o deputado federal Marllos Sampaio e com o respeito que o ministro da Previdência tem para com ele. “É impressionante a coragem demonstrada pelo deputado Marllos na hora de enfrentar os poderosos do crime organizado que vivem explorando e roubando os velhinhos aposentados”, disse Belê.

Natural de Picos, a deputada disse que problema semelhante vivem os idosos de Picos. “Lá o crime organizado atua à vista de todos, feito por gente poderosa, explorando os velhinhos da cidade”, disse Belê, que convidou o deputado Tadeu Maia (PSB), também picoense, a encarar a luta contra estas quadrilhas.

Depois de parabenizar o presidente da Assembleia, Themístocles Filho, pelo trabalho do irmão e pela recepção ao ministro, a deputada Belê disse que se emocionou quando Garibaldi Alves afirmou que Marlos Sampaio não estava só nesta empreitada.

Depois do pronunciamento o presidente Themístocles agradeceu a “gentileza” de Belê com seu irmão e lembrou que o próprio ministro da Previdência prometeu mais conquistas no setor para o Município de Picos, para dar mais segurança e tranquilidade para os segurados da cidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.