Fechar
GP1

Política

Themístocles Filho: "O Governo Federal precisa investir mais no Piauí"

De acordo com o Deputado, a presidente Dilma tem feito grandes investimentos, mas que precisam olhar um pouco mais para o Piauí

Em entrevista a uma emissora local, o deputado estadual Themístocles Filho(PMDB) afirmou que o governo federal precisa investir mais no Piauí e que a bancada formada pelos senadores e deputados federais estão fazendo o possível para trazer mais melhorias ao Estado.

Imagem: Wanessa Gommes/GP1Clique para ampliarDeputado Themístocles Filho(Imagem:Wanessa Gommes/GP1)Deputado Themístocles Filho
De acordo com o Deputado, a presidente Dilma tem feito grandes investimentos, mas que precisam olhar um pouco mais para o Piauí. “Uma cidade do Rio de Janeiro recebe mais investimentos que todos os municípios do Piauí. Nós precisamos sensibilizar o governo federal sobre a nossa situação” afirma o deputado.

Themístocles ressaltou que o governador Wilson Martins vem mantendo contato com a presidente Dilma Rousseff e fazendo o possível para que o estado não seja esquecido. “R$ 1 bilhão para São Paulo não faz tanta diferença, mas se fosse investido no Piauí, iria trazer grandes mudanças” finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.