Fechar
GP1

Política

João de Deus sobre vereadora Teresa Britto: "Se tem alguém descontente deve falar com o Elmano"

Em entrevista ao Portal GP1, a vereadora Teresa Britto disse que o PT está sendo privilegiado ao assumir três secretarias na prefeitura de Teresina.

O deputado estadual, João de Deus (PT) integra a ala do PT contrário a aliança com Elmano Férrer (PTB). Porém, sobre os rumores de privilégios aos petistas na administração municipal João de Deus foi taxativo.

Imagem: reproduçãoDeputado João de Deus(Imagem:reprodução)Deputado João de Deus

Questionado sobre a declaração da vereadora Teresa Britto de que o PT está sendo privilegiado com as três secretarias na prefeitura, o petista respondeu: “Se tem alguém descontente acho que deve falar com o prefeito Elmano”, disparou o petista.

Apesar do discurso de que a aliança com o PTB é somente administrativa, João de Deus acredita que de certa forma cause comprometimento para 2012. “Mesmo que se fale em aliança administrativa apenas, acredito que essa aliança entre PT e PTB acabe causando dependência para o próximo ano também”, analisou.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.