Fechar
GP1

Política

""O prefeito Elmano quer nos isolar, mas não vai conseguir"", afirma deputado Firmino Filho

O deputado afirmou que respeita o Partido dos Trabalhadores, mas que acha esquisito o partido se aliar ao PTB próximo ao período eleitoral

O deputado estadual Firmino Filho (PSDB) criticou a administração do prefeito Elmano Férrer (PTB) e firma que o PT entrou na prefeitura pela janela.

Em entrevista a um programa de televisão local, o deputado afirmou que respeita o Partido dos Trabalhadores, mas que acha esquisito o partido se aliar ao PTB próximo ao período eleitoral e principalmente porque Elmano só estaria na prefeitura após uma aliança com o PSDB.
Imagem: ReproduçãoFirmino Filho(Imagem:Reprodução)Firmino Filho



O deputado afirmou que o prefeito está criando secretarias para acomodar os novos aliados, citou o caso do vereador Décio Solado que deve assumir a secretaria de Habitação, e Firmino Filho disse que ele deve permanecer no cargo por apenas seis meses

Firmino ainda criticou a atitude do prefeito Elmano e disse que a aliança com o PT é uma tentativa de isolar o PSDB. “O prefeito montou um estratégia política muito clara. O que ele esta fazendo é uma terceirização de lideranças, com a ajuda de outros partidos porque eles não têm uma identidade na capital piauiense. Ele busca apoio com outros partidos e com isso busca nos isolar, mas isso não vai acontecer. Em 2012 iremos fazer uma campanha política bonita e vitoriosa”, afirmou o deputado.

O deputado estadual também criticou a administração do prefeito Elmano Férrer, afirmando que ele estaria se esquecendo das comunidades e que o problema de transporte público seria culpa do prefeito.“O prefeito precisa está mais presente nas comunidades, depois que chegou ao poder ele mudou muito”, finalizou Firmino Filho.


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.