Fechar
GP1

Política

""PSDB está se sentindo órfão e tentando enfraquecer o PT"", afirmou Nazareno Fonteles

O deputado federal concluiu dizendo que a aliança do PT com o PTB significa que o partido não vá lançar um candidato nas eleições municipais de 2012 em Teresina.

Em entrevista a um programa de televisão local, o deputado federal Nazareno Fonteles (PT) afirmou que essas discordâncias entre os partidos é normal e que o PT está descontente, mas não acredita em um rompimento com o governo estadual. Nazareno ainda afirmou que o PSDB está se sentindo órfão, e por causa disso estaria agredindo o PT após a aliança com o PTB.

De acordo com o deputado, a afirmação de alguns membros da base aliada de que o governador Wellington Dias não teria feito obras estruturantes na sua gestão, não é o suficiente para haver um rompimento entre os partidos. Ele diz que é normal haver discordância, tanto por cargos, para ter mais espaço na gestão, entre outros aspectos.

“Existe um descontentamento e isso é natural, mas eu não acredito que exista a possibilidade de rompimento. Durante esse fim de semana, vamos nos reunir para conversar sobre esse assunto.”, afirmou o deputado federal.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarNazareno Fonteles(Imagem:Reprodução)Nazareno Fonteles
Sobre as declarações de membros do PSDB, sobre a aliança entre PT e PTB, ele afirmou que o partido está jogando para tentar enfraquecer a base. “O PSDB está se sentindo órfão, pois não faz parte nem da prefeitura e nem do governo estadual. Alguns estão jogando para nos enfraquecer, mas o PT tem que saber lidar com isso.”, afirmou Nazareno Fonteles.

O deputado federal concluiu dizendo que a aliança do PT com o PTB significa que o partido não vá lançar um candidato nas eleições municipais de 2012 em Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.